I Fórum Multicampi da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

O Profº. Amaury Antônio de Castro Junior, coordenador do Programa NERDS da Fronteira, foi convidado para participar do I Fórum Multicampi da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio de 2012, na UFRRJ/Câmpus Nova Iguaçu. Além da troca de experiências, o coordenador irá contribuir relatando sua experiência na Direção do Câmpus de Ponta Porã e representar todos os bolsistas e colaboradores do Programa NERDS da Fronteira.
Segundo a Profª. Mônica Martins (UFRRJ), espera-se que a participação do professor possa contribuir com uma reflexão no âmbito dos projetos de extensão a serem desenvolvidos pelos câmpus interiorizados, a partir da sua experiência na universidade com o Programa NERDS da Fronteira.
“Essa oportunidade de representar a equipe e falar sobre o Programa NERDS da Fronteira em um evento dessa natureza demonstra a importância de ações como essa na consolidação das atividades acadêmicas nos câmpus do interior através da extensão. No entanto, tudo isso deve-se ao trabalho de todos os bolsistas e colaboradores, que se dedicam e se comprometem com as ações vinculadas ao programa, promovendo o nome da instituição e consolidando a presença da UFMS no interior do estado de MS”, diz o Profº. Amaury.
Parabéns a todos os bolsistas e colaboradores que trabalham na realização dessas ações e projetos vinculados ao Programa NERDS da Fronteira, projetando nacionalmente esse brilhante trabalho!

About the Author

Adriely Bernal

No Comments

Comments are closed.