Circuito Musical UFMS – Show Hermanos Irmãos



Data:       26 de Abril de 2012


Local:       Pátio do CPPP


Horário:  16:00hs Oficina
                20:00hs Show

O Câmpus de Ponta Porã da UFMS convida toda a comunidade para prestigiar a apresentação do projeto “CIRCUITO MUSICAL UNIVERSITÁRIO 2012.


O evento será realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PREAE/UFMS e presenteará a cidade de Ponta Porã com o Show do Grupo “Hermanos Irmãos”, formado pelos compositores Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira, também neste dia contaremos com a Participação Especial de Beth e Betinha.

Em junho do ano passado eles fizeram uma apresentação no Pátio do CPPP, proporcionando aos Acadêmicos, Técnicos e Docentes um momento muito agradável de boa música e valorização da nossa cultura regional, esse ano o projeto retorna ao CPPP novamente.

O repertório é composto por parcerias do trio e traz novas composições, além de criar versões para pérolas de compositores sul-mato-grossenses e sul-americanos. Trazendo assim um concerto de qualidade que destaca a influência da América do Sul em nossa cultura.

Mais informações sobre o trabalho do grupo acesse Hermanos Irmãos

A UFMS pretende, dessa forma, promover uma maior interação da comunidade acadêmica com a comunidade em geral por meio da realização de atividades que proporcionem momentos de cultura e lazer aos participantes.

O show será gratuito e aberto ao público em geral. Contamos com a sua participação neste importante momento cultural que será realizado em nosso município.

Lembrando aos acadêmicos beneficiários do Programa de Assistência Estudantil (Bolsista Permanência e Auxílio Alimentação) que é obrigatória a  participação nesta ação. A participação deve ser comprovada por meio de um relatório que deverá ser encaminhado via CPAC a Coordenadoria de Cultura e Desporto PREAE até 10 dias após o evento.


Show no Câmpus de Ponta Porã – Junho de 2011


Show no Câmpus de Ponta Porã – Junho de 2011
Oficina no Auditório do CPPP – Junho de 2011

About the Author

Adriely Bernal

No Comments

Comments are closed.